July 29, 2010

Hell-o!





Hello everyone, I'm Lila, and since Vitoria is often absent because she's busy with her job she invited me to participate in the blog and of course I accepted!:D So thanks, Vi, for trusting me. lol
Now about these jeans... Well I've been looking for jeans like this a time ago already and it seems I finally found it and was so cheap for so great and well-made jeans! The Musgo store is on a 1L$-10L$ sale, and there is a lot of nice things but I decided to show the jeans because I really adore them.

Oi, todo mundo!
Eu sou a Lila, amiga da Vitória, e como a Vi está muito ocupada no momento com o trabalho na rl, ela me convidou para postar aqui e não deixar o blog abandonado durante a semana :(. E claro que eu aceitei!E tenho que agradecer muitíssimo a ela por me dar essa oportunidade, viu, Vi?!Agora vamos ao que interessa, que foi a barganha que achei hoje. A loja Musgo está com uma promoção de 1L$ até 10L$ na loja inteira!E eu adorei tudo o que achei lá!Mas eu me decidi pelas calças jeans. Há muito tempo que quero calças jeans desse tipo e foi uma sorte ter encontrado por esse preço de banana e fora que é muito bem feita.Eu não sei até quando a promoção vai, por isso visitem logo!

Ps. The place where I took the pictures was at Musgo store.
Ps. O lugar das fotos foi na própria loja.



*mUSGo_Jeans-Black Bow_ - 1L$
*mUSGo_Jeans-Pink Bow_ - 1L$
*mUSGo_Jeans-Gray Bow_ - 10L$

2 comments:

Vitoria Wemyss said...

Amei a postagem flor!!! Tá linda essa calça!!! Eu que agradeço por aceitar meu convite e me ajudar com o bloguito rsrsrs!!! Bjãoooo!!

Lila Clemenceau said...

Ebaa!
Estou tão feliz que tenha gostado!*~*
Nem pude entrar hoje pra falar com você mais cedo, droga!

Post a Comment