February 28, 2011

*CandyDoll*

Hello girls! How are you?
Well, today I made this pic based on this gorgeous pink corset from Candydoll.
I hope you'll like it. And I hope you all have a great week too!^~^' :**
___________
Hey meninas!Espero que todas estejam bem.
Hoje eu fiz essa foto toda baseada nesse corpete rosa da Candydoll, ele é lindo demais e não sei como, mas  me deu inspiração para bolhas, hehe. Espero que vocês gostem, e tenham um ótimo começo de semana!^~^' :**



Pink corset - *CandyDoll* Zig Zag Corset Pink [NEW]

Corpete rosa pink - *CandyDoll* Zig Zag Corset Pink [NEW]


(Thank you so much, Rebeca!)

6 comments:

Vitoria Wemyss said...

Ameiii a foto Lila!!
Ficou linda tuas bolinhas rsrrs!!
Bjus.

Lila Clemenceau said...

*~*
Sabia que era você que tinha comentado. Hihi
Só você mesmo pra comentar. '-'
Você foi ao trabalho hoje, Vi?:*

Gabriella Marshdevil said...

Uia, ficou mto boa *---* Muito meiguinha, ehehehe. Ah, mudou o template, ficou otimo tb *.* To precisando mudar o meu tb u.u
Bjuss.

Lila Clemenceau said...

\o/ Obrigada, Gabi!
Muda sim, tem vários sites com ótimos layouts por aí. Eu adoro mudar. *~* Já que enjoo fácil, hehe.

Vitoria Wemyss said...

Oiee Lila!!
Fui sim e hoje já fiz a ressonância do meu joelhinho :)
40 minutos com a perna introduzia na máquina, deu pra tirar um cochilo bom rsrsrr!!! Mas, como nesse país tudo funciona só depois do carnaval, só lá para saber o resultado!!
Bjokas!!

Lila Clemenceau said...

:( Afe, ninguém merece o carnaval. Que merda, viu.
:~~ O jeito é esperar, né, hunf :(

Post a Comment